Reinauguração da Subseção do CRA-CE em Inhamuns-Crateús marca presença de autoridades e acadêmicos
- By Vitor Lima
- Notícias
- Acessos: 249
Na tarde desta terça-feira (27/08), a Subseção do CRA-CE em Inhamuns-Crateús foi oficialmente reinaugurada, em uma cerimônia que reuniu gestores regionais, coordenadores de curso e acadêmicos. O evento contou com a participação do presidente do CRA-CE, Adm. Rogério Cristino, que anunciou que em 2025 a região sediará o primeiro Fórum de Gestão Pública do ano.
Entre os presentes estavam o Conselheiro Tecnol. Giovane Vieira, a Admª Limadry Vieira, representante de Juazeiro do Norte, e a Admª Raissa Barbosa, representante adjunta de Crateús. A presença dos ex-representantes da Subseção, Adm. Françuá Bastos de Oliveira Junior e Adm. Raimundo Rodrigues da Silva, que contribuíram significativamente para uma gestão notável no sertão de Inhamuns, também foi destaque.
Apesar de não ter comparecido devido a compromissos previamente assumidos, o Adm. Leonardo Macedo foi lembrado durante o evento. Além da reinauguração em Crateús, também foram reinauguradas as Subseções Norte, em Sobral, e Cariri, em Juazeiro do Norte, ambas inauguradas em 2023. Todas as subseções estão agora equipadas e prontas para atender aos profissionais de administração.
O CRA-CE ainda conta com subseções localizadas em:
Subseção Cariri, com sede Rua Catulo da Paixão, 135, Edifício Central Park
Sala 705, 7º Andar, Triângulo, Juazeiro do Norte, Ceará. E como representante a Admª. Limadry Vieira Santos
Subseção Norte, com sede na Rua Conselheiro José Júlio, 617,Prédio Comercial Positiva Coworking,Centro. Sobral - CE. E como representante o Adm. Benedito Pereira Andrade Júnior
Subseção Crateús, com sede na Rua Coronel Lucio, 390 - Crateús, Centro - Edifício Machado Aguiar, próximo a antiga Telemar. E como representante o Adm. Carlos Renan dos Santos Vale
Essa reinauguração simboliza um marco na história das Subseções do CRA-CE, fortalecendo ainda mais a atuação do Conselho no interior do estado e aproximando a comunidade acadêmica e os profissionais da administração pública da região.