
CRA-CE recebe Diretoria do CORE-CE para Acordo de Cooperação Mútua
- By Jor. Rodrigo G. de Almeida
- Notícias
- Acessos: 134
Na manhã desta quinta-feira (1/6), o presidente do CRA-CE, Adm. Rogério Cristino recebeu membros da diretoria do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE). Na pauta, buscar experiências e ações de boas práticas no Conselho de Administração a fim de criar um Termo de Cooperação Técnica entre as entidades.
O Adm. Rogério Cristino se comprometeu em reunir o corpo técnico do CRA-CE para apresentar ações do CRA-CE ao Core.
Segundo o Presidente do Core-CE, Philomeno Júnior essa cooperação irá agregar muito o fortalecimento entre as entidades, além de aprimoramentos a respeito de projetos futuros do Conselho. “Estamos em busca de fortalecer e agregar soluções positivas para o Core-CE, a conversa com o CRA foi bastante produtiva, buscando sempre inovações engrandecedoras”, comenta.
Participaram também da reunião: Paulo Alberoni (Diretor Tesoureiro do Core-CE), Luis José Souza (Presidente do Sirecom-CE), Karina Nunes (Gerente Executiva), Dra. Marciana Costa (Assessora Jurídica) e Amanda Feitoza (Assessora de Comunicação).