facebooktwitterinstagramcraceara

fone

Óticas Boris

ÓTICAS BORISA empresa: Óticas Boris é a maior rede de óticas do Ceará, com 81 lojas e um dos maiores laboratórios óticos do Brasil. É também a única ótica cearense com 39 anos de experiência como especialista em óculos de grau. Genuinamente cearense, mas antenada com a moda mundial, Óticas Borisa oferece a mais completa variedade em óculos de grau e esportivos, nacionais e importados, além de atendimento especializado,preços especiais e excelentes condições de pagamento. Por tudo isso, Óticas Boris já conquistou os mais importantes prêmios do setor óptico. É a ótica preferida pela maioria absoluta da população cearense, conforme duas das mais criteriosas pesquisas de opinião pública do Brasil: Top Of Mind(Anuário-Datafolha) e Marcas que eu gosto(ipespe).

A parceria : A concessão de 25% (vinte por cento) para os ÓCULOS DE GRAU e ÓCULOS ESPORTES e 20% (vinte por cento) para RELÓGIOS sob os valores de tabela e etiqueta para pagamento à vista. Na condição de parcelado será em até quatro parcelas nas seguintes condições: 20% (vinte por cento) para os ÓCULOS DE GRAU e ÓCULOS ESPORTES e 15% (quinze por cento) para RELÓGIOS, sob os valores de tabela e etiqueta, e 10% (dez por cento) em todos os itens acima mencionados para parcelamento em 10x (dez vezes), para todos os beneficiários do CONVENIADO.

Endereço:  Veja o endereço das mais de 80 lojas em fortaleza e outras cidades no link: www.oticasboris.com.br/lojas-outrascidades.php

Fone: (85) 3264.9484- Sede Aldeota   (85) 3253-4409- Sede Centro

Site : www.oticasboris.com.br

Registro Profissional

Saiba qual a documentação necessária para o Registro Profissional. 
Bacharéis e Tecnólogos em Administração.

Registro Corporativo

O Registro para Pessoas Jurídicas com natureza de atuação em áreas relacionadas à Administração.

icon downloads
Downloads

Aqui você encontrará os links para que possa baixar Formulários Diversos. Confira!

icon transparencia
Transparência

Acompanhe como o CRA-CE tem Administrado seus recursos.