facebooktwitterinstagramcraceara

fone

Inscrições Abertas para Pós-graduação Gratuita

IMG-20180131-WA0001

Prezado Administrador,

Este ano estamos lançando uma pós-graduação em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas. Fruto de uma parceria entre o Conselho de Administração do Ceará (CRA-CE) e a Universidade Regional do Cariri (URCA), a especialização será totalmente gratuita para administradores e tecnólogos registrados no CRA-CE.

A seleção visa ofertar de 50 vagas para estudantes de Fortaleza, 25 para a região norte e mais 25 vagas para alunos da região do Cariri.  As aulas terão início no mês de maio e as inscrições são feitas no site do Conselho até próximo dia 18 de abril.

Nós, que fazemos parte do CRA-CE, entendemos que os diversos problemas enfrentados em nosso país é, antes de tudo, um problema de gestão. Por isso investimos em ofertar, sem custo algum, esta especialização.  Nós acreditamos, que somente pela capacitação profissional é possível ampliar as fontes de recursos e promover uma gestão eficiente da máquina pública.

A pós-graduação em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas tem por objetivo também   capacitar administradores e tecnólogos e promover a recolocação profissional de quem quer atuar na gestão pública.

Mas, para participar da seleção, é preciso estar registrado e adimplente com o nosso Conselho. Sugerimos que seja acessado o sistema de autoatendimento do CRA para pagar a anuidade deste ano e renegociar dívidas porventura existentes.

Defenda você também a sua profissão, esteja registrado e adimplente com o CRA e garanta sua vaga no sorteio da especialização.

  

Registro Profissional

Saiba qual a documentação necessária para o Registro Profissional. 
Bacharéis e Tecnólogos em Administração.

Registro Corporativo

O Registro para Pessoas Jurídicas com natureza de atuação em áreas relacionadas à Administração.

icon downloads
Renovar RCA

Aprenda a renovar o seu RCA através deste tutorial.

icon transparencia
Transparência

Acompanhe como o CRA-CE tem Administrado seus recursos.