facebooktwitterinstagramcraceara

fone

_

_

CRA-CE adere ao movimento Outubro Rosa

outubro rosa

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), a exemplo do que fez em anos anteriores, aderiu à campanha mundial chamada Outubro Rosa, que tem o objetivo de chamar a atenção para a luta contra o câncer de mama. O movimento visa conscientizar a sociedade para a necessidade do diagnóstico precoce e os riscos da doença.

 

Em todo o país e no mundo, as cidades manifestam apoio à campanha através de ações e chamando atenção para seus monumentos principais destacados em cor-de-rosa. É o que acontece, por exemplo, em Brasília onde os principais pontos turísticos, como a Catedral, os Ministérios e o Congresso Nacional são iluminados por lâmpadas em neon rosa. Mas a população pode, também, manifestar seu apoio usando um pequeno laço rosa de cetim nas roupas.

A doença é mais incidente na população feminina mundial e brasileira. Para se ter uma ideia, o Instituto Nacional do Câncer (Inca) estima que cerca de 57 mil novos casos da doença a cada ano. Porém, se detectado precocemente, o câncer de mama tem quase 100% de chances de cura.

Pensando prevenção e na saúde das mulheres e homens – já que a doença também pode ocorrer na população masculina -, a entidade incentiva a categoria, além de estudantes e empresas, a participarem do Outubro Rosa divulgando a ação.

Registro Profissional

Saiba qual a documentação necessária para o Registro Profissional. 
Bacharéis e Tecnólogos em Administração.

Registro Corporativo

O Registro para Pessoas Jurídicas com natureza de atuação em áreas relacionadas à Administração.

icon downloads
Downloads

Aqui você encontrará os links para que possa baixar Formulários Diversos. Confira!

icon transparencia
Transparência

Acompanhe como o CRA-CE tem Administrado seus recursos.